Morador de Jaru é preso em Minas Gerais com Cocaína e Crack, na fuga provoca acidente e mata outro motorista

Informações ainda de que L. O. G. é um traficante Jaruense e seu irmão, mãe e esposa já havia sido presas por tráfico de drogas no ano passado.

0
246

Uma ocorrência com fuga pela rodovia BR-365, em Ituiutaba, terminou com a morte de um condutor que trafegava pela pista e na apreensão de mais de 10 quilos de pasta base de cocaína e mais de 48 quilos de crack.

O traficante, em fuga, colidiu frontalmente contra um veículo nas proximidades do pedágio no sentido Ituiutaba/Santa Vitória e, infelizmente, o acidente ocasionou a morte de um homem de 47 anos. Os fatos ocorreram na noite de ontem, 26, por volta das 23h, no KM 765 da BR-365.

De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG Rodoviária, por volta das 22h20, uma guarnição em patrulhamento se deparou com dois veículos (Hilux de cor preta e bitrem de cor branca e carretas com lonas pretas) parados às margens da BR 365).

Durante a tentativa de abordagem, a Hilux imprimiu alta velocidade pela BR-365, sentido Santa Vitória. Foi solicitado apoio das guarnição do 54º BPM e dos destacamentos das cidades vizinhas. Já na praça do primeiro pedágio, a Hilux tomou a contramão de direção e colidiu frontalmente com uma VW/Kombi, cor branca, de Ituiutaba, e o condutor M. A. D. , de 47 anos, faleceu por conta do acidente.

O condutor da camionete foi identificado como L. de O. G., de 30 anos. Ele sofreu fraturas no cotovelo e punho, passou por cirurgia e continua internado, na condição de preso e, sob escolta policial. O veículo bitrem evadiu da abordagem policial durante a fuga da camionete.

Foram apreendidos R$ 4.012,00, U$ 202,00, 57 tabletes de drogas (10,3 quilos de pasta base de cocaína e 48,4 quilos de crack), um veículo Hilux de cor preta, além de outros objetos e documentos.

Informações ainda de que L. O. G. é um traficante Jaruense e seu irmão, mãe e esposa já havia sido presas por tráfico de drogas no ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here