MONSTRO: Homem briga com a esposa e tentar matar a filha dela de 9 anos à facadas na capital

Após agredir a esposa o suspeito se armou com uma faca e esfaqueou a menina no braço...

0
302

Um jovem identificado como Ítalo S. Q., 26 anos, fugiu antes da chegada da Polícia nesta madrugada de quarta-feira (01), após agredir a esposa de 28 anos, e ainda tentar matar a filha dela com uma facada, uma criança de 9 anos, durante uma briga do casal em uma bebedeira em sua residência localizada na Rua Freijó, bairro Ulisses Guimarães, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a polícia militar levantou juntamente com a vítima ela estava fazendo o consumo de bebidas alcoólicas na companhia do esposo quando acabou a bebida e ele pediu dinheiro para comprar mais mediante A negação da esposa ele começou a lhe agredir e de forma descontrolada se apostou de uma faca e deu uma facada no braço da criança, e em seguida fugiu do local tomando destino ignorado.

A vítima foi socorrida para unidade de pronto atendimento da região, onde recebeu os primeiros socorros e posteriormente foi liberada. A mãe da criança pede providências em ter uma medida protetiva contra o suspeito por não ser a primeira vez que ele lhe agride.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here