MISTÉRIO: Restos mortais de idoso que estava desaparecido e deixado na frente da casa da esposa

A polícia civil segue com as investigações para elucidar o crime.

0
52

O corpo de um idoso identificado como sendo Antônio Bento dos Santos, 61 anos, que estava desaparecido foi deixado na frente da casa de sua esposa localizado na Rua Damasco, bairro Centro de União Bandeirantes, distrito pertencente à comarca de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada nesse domingo (10), para atender uma ocorrência de um suposto cadáver na frente de uma casa no endereço citado e quando chegaram se depararam com os restos mortais de uma pessoa dentro de uma lona de fibra e mantiveram o local isolado e solicitaram a perícia criminal e o rabecão para fazer os trabalhos necessários.

A esposa da vítima contou que seu esposo estava desaparecido a quase 60 dias e na data de hoje ele recebeu uma ligação dando conta que o corpo dele estava na frente da casa e ela pediu para uns familiares ir até o local onde constataram a situação ao percebeu o crânio do homem e as pernas.

A perícia fez os trabalhos necessários e após o término os restos mortais foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal em Porto Velho onde passará por uma perícia mais detalhada. A polícia civil segue com as investigações para elucidar o crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here