Hora 1 Rondonia
sábado, 10 out 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Eleições 2026
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • ELEIÇÃO 2026
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • morto
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Eleições 2026
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Eleições 2026
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » “Minha bandeira são os 52 municípios”, diz Mariana durante agenda em Rolim de Moura
Eleições 2026

“Minha bandeira são os 52 municípios”, diz Mariana durante agenda em Rolim de Moura

Last updated: 15 de setembro de 2026 12:27 pm
By
hora1rondonia
Share
2 Min Read
SHARE

Da saúde ao comércio, candidata passou o dia ouvindo diferentes setores da cidade e encerrou programação em reunião com cerca de 500 pessoas

Ad imageAd image

“Qual é a sua bandeira?”. A pergunta foi feita a Mariana Carvalho (Republicanos) durante a agenda desta segunda-feira (14) e teve uma resposta direta: “Minha bandeira é Rondônia. Minha bandeira são os 52 municípios.” A candidata ao Senado colocou essa ideia em prática ao passar por diferentes pontos de Rolim de Moura, conversando com quem trabalha, empreende, cuida e movimenta o município.

Ad imageAd image

Depois de entrevista na Rádio Rondônia 93,1 FM, Mariana visitou o Instituto Iran e a Associação Mulheres de Lenço, que acolhe pacientes em tratamento contra o câncer. Ao lado do prefeito Aldo Júlio e apoiadores, caminhou pelo comércio, tomou café na feira e ouviu moradores. A passagem por Rolim também foi um reencontro com um município que recebeu recursos e articulações durante seus oito anos como deputada federal, especialmente nas áreas de saúde, infraestrutura, agricultura e esporte.

A proximidade com os municípios é um compromisso de Mariana. Ela propõe um mandato que mantenha as prioridades das 52 cidades no radar de Brasília, acompanhe recursos da indicação até a entrega e esteja presente no território para ouvir e prestar contas. A proposta parte de uma realidade que ela conheceu como deputada: muitas demandas do interior dependem de representação política capaz de fazer a ponte entre o município e o Governo Federal.

Ad imageAd image

O dia terminou em uma grande reunião organizada pelo prefeito Aldo Júlio, com cerca de 500 pessoas. Diante de moradores e lideranças, Mariana reforçou que quer levar ao Senado uma representação que não enxergue Rondônia apenas a partir da capital. Dos grandes centros aos menores municípios e distritos, a proposta é fazer de cada lugar de Rondônia parte do mandato.

More Read

Jailton Delogo destaca o crescimento dos eleitores com deficiência e a eleição dos candidatos que rompem barreiras
Flávio diz que mudanças na Constituição miram STF, maioridade e tributária
Governador eleito inicia diálogo com TCE-RO para fortalecer gestão e resultados para a população
Cristiane Lopes é a deputada federal mais votada do Podemos e garante reeleição
TAGGED:ELEIÇÃO 2026MARIANA CARVALHOSENADORA
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article Hildon assina pacto com profissionais da saúde e promete um “pente-fino” nos contratos
Next Article Samuel Costa defende CAERD pública e se posiciona contra privatização durante plenária sindical
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 20261.006 views
  • FINAL DAS BUSCAS: Após dias de angústia, corpo de “Gordinho da Revoada” é encontrado e Polícia intensifica investigação sobre execução

    1 de junho de 2026537 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026319 views
  • ENTREGO MINHA VIDA A DEUS: Vídeo enviado à família indica execução de motorista de App desaparecido na fronteira entre Brasil e Bolívia

    31 de maio de 2026259 views
  • URGENTE: Adolescente de 13 anos realiza ataque a tiros e mata dois professores em escola no Acre

    5 de maio de 2026251 views
Related News
Eleições 2026

DESTAQUE: Paulo Moraes Jr é eleito deputado estadual com 23.377 votos em Rondônia

Eleições 2026

Maurício Carvalho é reeleito deputado federal por Rondônia

Eleições 2026

Mariana agradece aos rondonienses e reafirma amor por Rondônia

Eleições 2026

Obrigado Rondônia!: Recebo cada voto de confiança com gratidão e responsabilidade

Eleições 2026

Marcos Rogério é eleito governador de Rondônia no primeiro turno com mais de 57% dos votos

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • Eleições 2026
  • ELEIÇÃO 2026
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Política
  • Interior
  • RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • morto
  • Tiros
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Eleições 2026
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46