Militar da base área sofre atentado à tiros no residencial Orgulho do Madeira em Porto Velho

A vítima estava seguindo em direção ao seu trabalho e foi surpreendido pelos tiros e acabou sendo baleado...

0
603

Um jovem de 19 anos, identificado como sendo Eliezer Carlos Acácio, militar da base área sofreu uma tentativa de homicídio logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (26), ao ser baleado com um tiro na região do abdômen a baixo do coração no residencial popular Orgulho do Madeira, bairro socialista, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava fardado e se deslocava para ir trabalhar quando foi surpreendido com vários tiros disparados por um elemento não identificado que após efetuar os tiros e atingir a vítima ele fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida em um carro particular até a Unidade de Pronto Atendimento da região onde recebeu os primeiros socorros e devido à gravidade do ferimento teve que ser socorrido para a emergência do hospital João Paulo II onde deveria ser submetido a cirurgia. Os policiais militares que atenderam a ocorrência chegaram a localizar um projétil de bala e foi entregue no DP da área junto com a ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here