MESMA FAMÍLIA: Dois homens e uma mulher são mortos à tiros em bar em Monte Negro, uma criança foi baleada

As vítimas morreram na hora...

1
556

Três pessoas da mesma família foram mortos com vários tiros durante a noite de sexta-feira (13), nas dependências de um estabelecimento comercial (Bar), na Avenida Rondônia, setor 4 do município de Monte Negro, região do Vale do Jamari em Rondônia.

As vítimas identificadas apenas como Abel, Vanuza e Rubens seriam da família Matogrosso e estava em um bar fazendo o uso de bebidas alcoólicas quando foram surpreendidos por dois bandidos que chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários tiros contra as vítimas que morreram no local, uma criança que também estava na hora e no local errado foi baleada com um tiro no abdômen.

Após os bandidos fugirem, a criança foi socorrida para Unidade de Pronto atendimento de Ariquemes para que pudesse receber ajuda médica e seria transferida para Porto Velho. A Polícia isolou o local e solicitou a perícia para fazer os trabalhos de praxe. Após a finalização os corpos foram liberados para funerária de plantão. A Polícia Civil já segue com as investigações para saber a motivação e identificar os suspeitos para que possam pagar pelo crime cometido.

1 COMENTÁRIO

  1. Woah! I’m really enjoying the template/theme of this site. It’s simple, yet effective. A lot of times it’s difficult to get that “perfect balance” between usability and visual appearance. I must say that you’ve done a superb job with this. Also, the blog loads very fast for me on Opera. Superb Blog!|

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here