Connect with us

Brasil

Luciano Hang tem alta hospitalar em SP após contrair Covid-19

Publicado em:

on

O empresário Luciano Hang, de 58 anos, dono da rede de lojas varejistas Havan, recebeu alta na quarta-feira (20) e deixou o Hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, onde foi internado em São Paulo para tratamento de Covid-19.

Hang comunicou a alta em uma rede social na noite de quarta-feira (20). “Acabei de receber alta, graças a Deus. Parabenizo e agradeço toda equipe da @preventsenior que atendeu a mim, minha mãe e esposa com excelência. Fiz uma live mais cedo onde compartilhei a minha experiência com Covid. A vida é uma só e temos que lutar com todas as forças para preservá-la. Prefiro pecar pelo excesso do que errar sem ao menos tentar. Hoje o sentimento é de gratidão. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Vocês me emocionam! Minha mãe segue internada e melhorando a cada dia, rezem por ela 🙏🏽 Fiquem bem e se cuidem. Um grande abraço!”, escreveu.

Em live feita no Instagram nesta quarta-feira (20), Hang afirmou que estava bem e assintomático, e que só descobriu a doença após fazer um teste quando sua mãe também foi diagnosticada com a Covid-19.

Regina Modesti Hang, de 82 anos, segue na UTI. Também permanece internada a mulher do empresário, Andrea Hang.

“Desde o dia 31 de dezembro estou com a minha mãe no hospital. Ela chegou a ficar com 95% do pulmão comprometido. A minha mulher também testou positivo e eu, dez dias atrás, também resolvi fazer o teste e descobri que estava assintomático. […] Apesar de estar assintomático, eu fiz o teste e tinha a presença do vírus no pulmão. Resolvi ficar no hospital para fazer o tratamento que eu acredito, preventivo e precoce”, disse Hang nesta quarta (20).

Na transmissão, ele afirmou deveria deixar o hospital ainda na quarta, mas não voltaria para a cidade de Brusque, em Santa Catarina, onde vive com a família, sem a mãe, que permanecerá internada, apesar de ter apresentado melhora no quadro clínico.

Apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Hang costuma contestar o isolamento social e usar as redes sociais para defender uso de hidroxicloroquina. O medicamento não tem eficácia científica comprovada na prevenção ou tratamento da doença causada pelo coronavírus.

O empresário Luciano Hang em live nesta quarta-feira (20). — Foto: Reprodução/Instagram

O empresário Luciano Hang em live nesta quarta-feira (20). — Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta, ele voltou a defender o uso de medicamentos que não têm eficácia comprovada. No entanto, Hang disse também acreditar na vacina – medida que, de fato, pode prevenir o contágio pelo coronavírus, segundo os cientistas.

“Acredito na vacina, mas também no tratamento precoce. Prefiro pecar pelo acesso a não fazer nada. Vou fazer todos os tratamentos que tiverem disponíveis”, afirmou.

Em julho do ano passado, Hang teve o cadastro aprovado para recebimento do auxílio emergencial de R$ 600. O caso veio à tona após dados do empresário terem sido vazados por supostos hackers. Embora o cadastro tenha sido aprovado, Hang afirmou em post em rede social que não recebeu o benefício.

O empresário Luciano Hang fala sobre a Covid-19 em live no Instagram gravada do hospital. — Foto: Reprodução/Instagram

O empresário Luciano Hang fala sobre a Covid-19 em live no Instagram gravada do hospital. — Foto: Reprodução/Instagram

Faça um comentário

Brasil

TRIBUNAL DO CRIME: Comando Vermelho invade casa para cobrar “dívida” e mata homem com tiros na cabeça

Publicado em:

on

Três bandidos renderam José Aparecido Martins de Souza quando ele saía para trabalhar, o colocaram dentro de um carro e deram três tiros em sua cabeça.

 

José Aparecido Martins de Souza, 43, foi assassinado por membros do Comando Vermelho, na madrugada de quinta-feira (23), quando saía de casa para trabalhar, no município de Marcelândia (710 km de Cuiabá). Três bandidos renderam José, o colocaram dentro de um carro e deram três tiros em sua cabeça.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 4h50, com a informação de que um homem havia sido baleado e estava agonizado no meio da rua.

No local, os policiais encontraram o corpo do homem caído na calçada. Uma ambulância do hospital Maria Zélia foi acionada e constataram a morte de José.

Testemunhas relataram que estavam na casa de José, quando ele acordou para trabalhar, por volta das 4h30. Logo que o homem saiu da casa, foi rendido por três bandidos.

Os criminosos apontaram uma arma para a vítima e pediram para as testemunhas abaixarem a cabeça para não verem seus rostos. Os bandidos perguntaram a todo o momento “onde estava escondida a droga”.

Afirmavam ainda que eram membros do Comando Vermelho e estavam ali para cobrar a vítima.

Logo depois, colocaram José dentro do carro e deram uma volta na quadra. Eles deram três tiros na cabeça do homem, o deixaram jogado na calçada e fugiram do local.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada no local e deu início aos trabalhos de investigação.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

FONTE: REPÓRTER MT

Faça um comentário

Continue lendo...

Brasil

FORA DE CONTROLE: Homem invade casa, atira contra ex e faz filhos reféns

Publicado em:

on

Ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (24) no bairro Jardim Industrial, em Alta Floresta, onde foram 6 horas de negociação até o acusado ser preso.

Um homem, nome não divulgado, ‘quebrou’ medida protetiva, invadiu a casa da ex-mulher, 39 anos, atirou contra a vítima e manteve os dois filhos, 2 e 12 anos, em cárcere privado sob a mira da pistola .380 na manhã desta sexta-feira (24) no bairro Jardim Industrial, em Alta Floresta (803 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, a Delegacia de Polícia Civil foi acionada para atender o caso. Porém, quando o acusado percebeu a presença dos policiais começou a atirar e atingiu a ex, que foi liberada pele bandido, recebeu atendimento de emergência do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao hospital.

Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima.

Ainda assim, o acusado ficou com os dois filhos no imóvel dificultando as negociações, resistindo e colocando a vida das crianças em risco, já que as usava como refém.

Ao passar de duas horas, o homem soltou o filho mais novo e continuou com o maior junto a ele, que por várias vezes alternava com a pistola aponta ora para a criança, ora para a própria cabeça afirmando que iria se matar.

Mais quatro horas de negociação, o invasor deixou o filho sozinho para ir ao banheiro. Momento em que a Força Tática conseguiu entrar na casa e resgatar o outro menino.

Ao perceber que tinha perdido os reféns e estava cercado, o bandido entregou a arma e se rendeu.

Ele foi algemado, colocado na viatura e levado para delegacia, onde foi ouvido pelo delegado de plantão, autuado em flagrante por tentativa de homicídio, cárcere privado, desobedecer à ordem judicial e colocado à disposição da Justiça.

 

FONTE: REPÓRTER MT

Faça um comentário

Continue lendo...

Brasil

Trecho da BR-319 é interditado após crateras se abrirem; veja vídeos

Publicado em:

on

Amazonas – Na manhã desta sexta-feira (24), a BR-319, rodovia que liga Manaus a Porto Velho, foi interditada após uma forte chuva causar  uma erosão, provocando o desabamento da pista. As crateras se abriram na altura do quilômetro 118 e assustou quem trafegava pela via.

No entanto, de acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), a situação será logo resolvida pois a empresa que realiza manutenção da BR já está em deslocamento.

Veja vídeos:

Faça um comentário

Continue lendo...

Em alta