LATROCÍNIO: Homem é assassinado com tiro no pescoço e tem sua arma roubada na zona rural de Porto Velho

Uma pistola modelo Glock foi roubada da vítima...

0
400

Um homem identificado como sendo Gleisson Rafael Lucena Dantas, 28 anos, foi morto com um tiro no pescoço nesta madrugada de domingo (02), próximo de um bar no KM 27 do Ramal do Garça, na zona rural de Porto Velho.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, a vítima estava em um bar fazendo o uso de bebidas alcoólicas na companhia de um homem não identificado e que tempo depois ele foi para a estrada e logo as testemunhas ouviram dois tiros e quando foram ver o que tinha acontecido se depararam com a vítima jogado ao solo e logo o socorreram até o hospital João Paulo II, porém a vítima já chegou sem vida.

Um parente da vítima contou que a vítima costuma está armado com uma pistola automática tipo Glock e que sua arma já não estava em sua cintura. Os policiais militares estiveram no local e colheram as informações devidas para a confecção do boletim de ocorrência de homicídio e agora fica a cargo da Polícia Civil seguir com as investigações, pois no local ninguém viu quem efetuou os tiros contra a vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here