Hora 1 Rondonia
quinta-feira, 11 jun 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • Tiros
  • morto
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » “Larga ela”: veja momento em que manobrista impede homem de matar a ex-esposa
Brasil

“Larga ela”: veja momento em que manobrista impede homem de matar a ex-esposa

Last updated: 19 de maio de 2026 7:51 pm
By
hora1rondonia
Share
2 Min Read
SHARE

Brasil – Um vídeo que circula nas redes sociais nesta terça-feira (19) mostra o momento em que uma mulher foi atacada a facadas pelo ex-marido dentro de um condomínio comercial em Vargem Grande Paulista, na região metropolitana de São Paulo. A vítima, identificada como Marcela, trabalhava como auxiliar de limpeza no local e permanece internada em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ad imageAd image

De acordo com informações da polícia, o suspeito, identificado como Fábio Amorim, de 44 anos, invadiu o prédio e surpreendeu a ex-companheira dentro de um elevador. Câmeras de segurança registraram toda a ação. Um manobrista que presenciou o ataque tentou impedir o agressor e entrou em luta corporal com ele, ficando ferido durante a confusão.

Ad imageAd image

Funcionários do condomínio conseguiram conter o suspeito até a chegada da Polícia Militar. Durante a tentativa de imobilização, o agressor foi atingido com um pedaço de madeira utilizado pelos trabalhadores para impedir novas agressões.

Familiares da vítima informaram que Marcela já vinha sofrendo ameaças do ex-marido e possuía uma medida protetiva contra ele. Segundo relatos, o homem não aceitava o fim do relacionamento, o que teria motivado o crime.

O suspeito foi preso em flagrante e deverá responder pelos crimes de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio contra o manobrista que tentou salvar a vítima. O caso segue sendo investigado pelas autoridades de São Paulo.

https://hora1rondonia.com.br/wp-content/uploads/2026/05/homem_ataque_ex_D24am.mp4
TAGGED:TENTATIVA DE FEMINICÍDIO
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article Programa Faculdade da Prefeitura amplia acesso ao ensino superior e transforma a realidade de famílias na capital
Next Article PERIGO: Surto de ebola em países africanos deixa pelo menos 131 mortos
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 2026956 views
  • FINAL DAS BUSCAS: Após dias de angústia, corpo de “Gordinho da Revoada” é encontrado e Polícia intensifica investigação sobre execução

    1 de junho de 2026518 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026308 views
  • ENTREGO MINHA VIDA A DEUS: Vídeo enviado à família indica execução de motorista de App desaparecido na fronteira entre Brasil e Bolívia

    31 de maio de 2026256 views
  • URGENTE: Adolescente de 13 anos realiza ataque a tiros e mata dois professores em escola no Acre

    5 de maio de 2026247 views
Related News
Brasil

ASSISTA: Corpo de bombeiros retira corpo em cova rasa em área de mata no bairro União

Brasil

Conheça a força-tarefa que caça integrantes do PCC e do CV por todo o Brasil

Brasil

Microempreendedores têm até este domingo (31) para declarar faturamento e evitar multa

Brasil

Nova classificação de PCC e CV redefine relação dos EUA com América Latina

Brasil

TRISTEZA: Mãe morre em trágico acidente com carreta na BR-364 enquanto levava filho para a escola; motorista foge do local

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Política
  • Interior
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • RONDÔNIA
  • HOMEM
  • Tiros
  • morto
  • acidente
  • Mundo
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46