Jovem traficante é executado por disputa de ponto de venda de drogas em hotel da capital

Foi encontrado dentro do quarto da vítima várias poções de cocaína e dinheiro trocado...

0
287

Um jovem identificado como Luciano Da Costa Rodrigues, 23 anos, foi morto com quatro tiros de pistola na noite de quinta-feira (15), no corredor de um hotel localizado na Avenida Jorge Teixeira com a rua Afonso Pena no bairro Nova Porto Velho na capital de Rondônia.

De acordo com as primeiras informações de testemunhas, chegaram no local dois elementos ainda não identificados em uma motocicleta sendo que o piloto ficou na moto e o passageiro desceu e entrou no hotel e encontrou a vítima no correndo e acabou efetuando vários tiros contra a vítima que foi atingido por quatro vezes na região do tórax e na sequência os suspeitos fugiram do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar logo chegou no local e constatou a denúncia e acionaram uma equipe do Samu para constatar o óbito e o local foi isolado e a perícia fez os trabalhos necessários sendo encontrado no local várias cápsulas de pistola calibre 380 e dentro do quarto da vítima 39 invólucros de pedra crack de cocaína e uma quantia de dinheiro trocado caracterizando que ele estava vendendo drogas no local.

Após a finalizado dos trabalhos perícias o corpo de Luciano foi removido pelo rabecão e encaminhado para o Instituto Médico Legal. Investigadores da polícia civil de crimes contra a vida estiveram no local colhendo mais detalhes de informações para da início das investigações e acreditam que o crime tenha ocorrido pela motivação de disputa por ponto e venda de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here