Jovem tem parte do dedo decepado durante briga com o irmão

Durante a briga um dos irmãos teve parte do dedo da mão decepado...

0
452

Douglas V. S. S., 23 anos e Fernando H. S. S., 29 anos, foram presos na madrugada desta quarta-feira (04), após ambos entrarem em luta corporal ficando lesionados na Rua Miguel de Cervantes, bloco 3 no Residencial Morar Melhor, bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais militares que foram acionados para atender a ocorrência, os irmãos estavam fazendo o uso de bebidas alcoólicas comemorando o aniversário de Douglas, quando em dado momento Douglas foi ofendido com palavras de baixo calão pelo seu irmão mais velho Fernando, logo eles entraram em luta corporal.

Durante a briga Douglas teve parte do dedo da mão do lado esquerdo decepado e enfurecido deu várias socos em Fernando ficando com várias lesões pelo rosto. Diante da situação eles receberam voz de prisão e Douglas foi levado até a UPA sul para que pudesse receber atendimento médico e posteriormente o caso foi registrado na Central de Polícia onde eles foram entregues para o comissário da Polícia Civil.