Connect with us

Polícia

Jovem tem a casa invadida pelo ex marido e acaba levando coronhadas na cabeça

Hora1 Rondônia

Publicado

em

Uma jovem de 18 anos, foi violentamente agredida com três coronhadas na cabeça, no final da manhã desta segunda-feira (14), em uma residência que pertence a sua amiga localizada na rua Estocolmo no Bairro Novo Horizonte, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações que a vítima repassou para a Polícia Militar, ela está separada do ex marido já alguns dias, devido a uma traição que ela teria descoberto e hoje, enquanto estava na casa de sua amiga, ele chegou armado com um revólver e começou a fazer a ameaças de morte, ela levou três coronhadas na cabeça e quando disse que chamaria a polícia, ele disse que não teria medo de polícia e depois deixou o local em um carro.

A vítima foi orientada a procurar a delegacia da mulher para pedir uma medida protetiva, pois ela tem medo de que possa acontecer alguma coisa pior. Os policiais militares ainda fizeram diligências pela região, mas como não conseguiram o localizar, o caso foi registrado na Unisp da zona sul.

Dê a sua opinião!

Polícia

URGENTE: Jovem sofre atentado a tiros e é socorrido pelo Samu para o hospital João Paulo II

Hora1 Rondônia

Publicado

em

Um jovem de aproximadamente 20 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (03), ao ser baleado com um tiro na região do tórax na frente de uma casa na rua Maria Valência com Fabia no bairro Aponiã, região norte de Porto Velho.

De acordo com as informações levantadas pela equipe de jornalismo do News Rondônia, a vítima estava na frente de uma casa quando dois elementos em uma bicicleta de aproximaram é um deles de posse de uma arma passou a efetuar vários tiros contra a vítima que foi atingido no abdômen e saiu correndo atrás de ajuda.

Rapidamente a Polícia Militar foi acionada e após chegar no local se deparou com a vítima ao solo sendo atendida por uma equipe do suporte avançado do Samu e o encaminhou as pressas para a emergência do hospital João Paulo II. Os policiais fizeram diligências pela região para tentar prender os criminosos, mas não obtiveram resultado e o registro da ocorrência foi envidado para a Unisp da região.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Polícia

Suspeitos de vários roubos quase é linchado pela população na zona leste de Porto Velho

Hora1 Rondônia

Publicado

em

Um indivíduo identificado como Matheus Ribeiro de Oliveira, 25 anos, foi preso em flagrante após tentar fazer um roubo no final da tarde desta sexta-feira (03), e ser dominado agredido pela população na Rua Hebraim Sued, bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

De acordo com base as informações que constam no boletim de ocorrência, a guarnição da Força Tática do 5º batalhão ouviu na rede rádio que no endereço citado havia um elemento detido após tentar fazer um roubo e logo se deslocaram para o local.

Quando os policiais chegaram avistaram Matheus caído no chão, dominado e sangrando no nariz, após ser espancado por populares, onde a vítima contou que estava falando ao telefone quando o suspeito chegou em uma motocicleta e de posse de um simulacro de pistola anunciou o roubo, exigindo o celular da vítima que jogou reagindo e travando luta corporal com o suspeito.

O suspeito confessou que minutos antes teria roubado um celular no bairro Agenor Martins de Carvalho, de onde levou o aparelho celular de uma mulher a qual foi achada e reconheceu o suspeito como autor do roubo. Devido às lesões ele recebeu atendimento médico na Upa e depois foi transferido para o hospital João Paulo II e depois liberado para a central de flagrantes.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Polícia

URGENTE: Dupla em moto executa jovem em bar com vários tiros em distrito de Porto Velho

Hora1 Rondônia

Publicado

em

O jovem identificado como Diego da Silva Maçal, 26 anos, foi executado com vários tiros nesta madrugada de quinta-feira (02), nas dependências de um bar localizado na Avenida Dos Pioneiros, região central de Nova Califórnia, distrito que pertence à comarca de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada a se deslocar até o Bar do Gordinho, onde haveria ocorrido um crime de homicídio a tiros, logo a guarnição se deslocou para o local onde puderam constatar o crime percebendo que o jovem estava baleado e já não apresentava sinais de vida e isolaram o local e solicitaram a perícia e o rabecão da capital para fazer os trabalhos necessários.

Testemunhas contaram para a Policia que a vítima estava no bar fazendo o uso de bebidas alcoólicas, quando dois suspeitos chegaram em uma moto e o carona desceu já com uma arma na mão e sem falar nada passou a atirar contra a vítima que caiu ao solo ao ser atingido e na sequência os suspeitos fugiram do local. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Em alta

Mais lidas