Jovem que já sofreu duas tentativas de homicídio é baleado com tiro na cabeça na zona leste

Essa é a terceira vez que a vítima sofre atentado a tiros...

0
989

Jovem18 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no final da noite desta sexta-feira (19), ao ser alvejado com um tiro na cabeça na frente de sua residência localizada na rua Ana Caucaia no bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho.

Uma guarnição da Polícia Militar do 5º batalhão foi acionada pela equipe médica da Umidade de Pronto Atendimento da zona leste, onde havia dado entrada um jovem com um tiro na cabeça e logo os PM’s se deslocaram para o local e em contato com a vítima, este relatou que estava em sua casa e saiu na frente quando em determinado momento um carro branco com vidros fumê passou e o passageiro que estava atrás lhe apontou uma arma e efetuou cerca de três tiros sendo que um atingiu próximo do olho pegado que de raspão.

Assim que os bandidos fugiram a vítima foi socorrida em um carro particular por um morador vizinho, até a UPA onde recebeu os primeiros socorros. A vítima contou que já haviam tentado lhe matar outras duas vezes a tiros e não soube precisar o motivo para os policiais que após colher as informações o registro da ocorrência no DP da área.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here