Jovem que fazia entrega de droga através do Delivery é preso junto com a esposa

O suspeito confessou que vendia a droga através de ligações e fazia a entrega via Delivery...

0
450

Um jovem de 26 anos, foi preso na noite de quinta-feira (03), pelos crimes de tráfico de drogas e receptação durante uma abordagem de rotina feita por uma guarnição do Patamo do Batalhão de Choque na rua Do Mamão no bairro Nova Esperança, região norte de Porto Velho.

Com base as informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram o suspeito em uma moto e uma bolsa de delivery e resolveram fazer a abordagem onde foi dada a ordem de parada e logo o suspeito parou. Durante revista pessoal foi encontrado com ele três poções de maconha e quase R$ 300 em espécie onde ele confessou que estava vendendo droga através de delivery, os usuários ligavam e ele fazia a entrega.

Os policiais da do seguimento nas investigações se deslocaram até a casa dele onde encontraram a sua esposa uma jovem de 25 anos que franqueou a entrada dos militares e mostrou onde estava mais droga e dinheiro, totalizando quase R$ 1.200 tudo em dinheiro trocado, além de balança de precisão e material para preparar a droga para a venda. O casal recebeu voz de prisão e foi apresentado na central de flagrantes onde foi descoberto que a moto que ele estava pilotando era roubada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here