Jovem leva facadas mesmo após já ter entregue bicicleta para assaltante

A vítima foi atingida braço, ombro e tórax...

0
175

Um jovem de 18 anos, sofreu uma tentativa de latrocínio nesta madrugada de sábado (23), após levar três facadas e ter a sua bicicleta roubada enquanto transitava na Rua Surubim no bairro Lagoa, região Leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a vítima repassou aos policiais militares que foram acionados para atender a ocorrência, ele estava transitando sentido a rodoviária, quando foi abordado pelo suspeito que armado com uma faca tipo peixeira anunciou o assalto pediu sua bicicleta, após a vítima entregar o suspeito desferiu três facadas atingindo a vítima braço, ombro e tórax, em seguida fugiu levando os pertences do jovem que ficou caído ao solo.

A Polícia Militar fez contato com uma equipe avançada do Samu que logo chegou no local e prestou os primeiros socorros à vítima que foi encaminhada as pressas para a emergência do hospital João Paulo II. Os militares fizeram buscas pelo bairro atrás do suspeito, mas eles não obtiveram êxito e o caso foi registrado na Unisp da zona leste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here