Um jovem identificado como Geovane Souza Soares, 19 anos, foi morto nesta madrugada de segunda-feira (20), ao levar uma facada no tórax, após uma briga generalizada no estacionamento de um hotel, que se estendeu para a rodoviária que fica ao lado, no distrito de Vista Alegre do Abunã, pertencente à comarca de Porto Velho.
De acordo com o apurado pela Polícia Militar, um homem chegou com seu carro no estacionamento do hotel, quando um segurança disse que ele não poderia estacionar ali, momento que deu início a uma discussão, Geovane logo chegou também no local e teria dito “ou retira do seu jeito ou retiramos do nosso jeito”, onde na sequência começou uma briga generalizada, e Geovane levou uma facada de alguém ainda não identificado, ferido, ele saiu correndo e caiu na rodoviária já sem vida.
Uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local se deparou com a confusão, com a presença dos policiais os ânimos se acalmaram, sendo notado que havia uma vítima ensanguentada já sem vida no local, onde ninguém quis fornecer informações sobre o ocorrido. Foi através de câmeras de segurança que foi identificado dois suspeitos envolvidos na confusão, os quais repassaram as informações necessárias.
A Polícia acionou a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários e após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal na capital. Os dois suspeitos e a faca usada no crime foram levados para a delegacia de Extrema, onde foi feito o registro da ocorrência de homicídio.