Jovem fica com as vísceras expostas após levar facadas na zona rural de Candeias do Jamari

A vítima não deu detalhes sobre o que teria acontecido...

0
453

Wesley G. S., 22 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da madrugada desta sexta-feira (30), ao levar duas facadas em uma residência em Vila Nova de Samuel, zona rural do município de Candeias do Jamari, distante a cerca de 65 quilômetros de Porto Velho capital de Rondônia.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar dão conta que um elemento havia dado entrada no posto de saúde local em estado gravíssimo onde ele havia levado duas facadas sendo uma nas costas e outra na barriga e estava com as vísceras expostas e devido a gravidade teve que ser transferido às pressas para a emergência do hospital João Paulo II em Porto Velho.

O motorista da ambulância local disse que chegou vários homens gritando por socorro e carregando a vítima sendo que um dos elementos estava portando uma arma tipo espingarda e deixaram a vítima e depois foram embora e não deram mais detalhes sobre o ocorrido. A Polícia fez o registro com as poucas informações para que a polícia civil possa investigar a tentativa de homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here