Jovem faz roubo na Caerd e acaba sendo preso com pistola na capital

O jovem contou que iria fazer roubo de cobres...

0
212

Willian G. S. A., 21 anos, foi preso na noite de quinta-feira (15), portando uma pistola calibre 380 com 8 munições intactas após ser flagrado tentando furtar cobre em um escritório na empresa Caerd localizado na Estrada do Santo Antônio no bairro Triângulo em Porto Velho.

Com base nas informações obtidas juntos aos policiais são de que eles receberam uma denúncia dando conta que havia um elemento armado entrando no escritório da Caerd e logo se deslocaram para o local onde já não encontraram o suspeito e mantiveram contato com os funcionários e eles contaram que viram quando o suspeito estava forçando a porta do escritório.

Os policiais notaram que o escritório estava todo revirado e um outro funcionário que estava escondido apontou o lugar para onde o ladrão havia corrido e os policiais solicitaram apoio de outras guarnições onde fizeram o cerco e com êxito conseguiram localizar e abordar o suspeito que foi revistado é encontrado a pistola em sua cintura.

O suspeito disse que teria sido fita dada por um outro elemento que estava com ele, pois eles estavam no intuito de roubar cobres. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo e foi conduzido para a central de flagrantes para devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here