Um jovem de 23 anos, quase foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (15), por membros de um grupo criminoso em uma área de mata por trás do condomínio poupar Morar Melhor na zona sul de Porto Velho.
Com base as informações que a vítima repassou para a Polícia Militar, ele estava passando pela rua da beira que é a marginal da BR-364 e frente do condomínio Morar melhor, momento em que foi reconhecido por integrantes de uma facção, pois ele é de um grupo Rival e foi sequestrado e levado para uma área de mata, onde foi agredido e levou um tiro na mão quando iria levar um disparo na cabeça e saiu correndo até sair na Estrada do Japonês e pediu ajuda em um comércio na Rua das Araras no bairro Jardim Eldorado.
A Polícia Militar chegou e prestou os primeiros socorros a vítima que estava com várias lesões pelo corpo e uma perfuração na mão e foi levado para o pronto socorro do hospital João Paulo II. O registro da ocorrência foi feito e entregue na delegacia de área para investigações futuras.