Jovem é socorrido em estado grave ao ser baleado por quatro vezes no interior

A vítima recebeu quatro tiros e foi socorrido às pressas para o hospital da cidade...

0
489

Edivan Santos da Silva, 23 anos, foi vítima de uma tentativa de assassinato nesta madrugada de Sexta-feira (07), ao ser baleado com quatro tiros na Rua Riachuelo, próximo da Guaporé, no setor 13 do município de Nova Brasilândia D’Oeste.

De acordo com informações dos Policiais militares, eles foram acionados para atender a ocorrência de tentativa de homicídio onde havia uma pessoa lesionada por disparo de arma de fogo, quando os PMs chegaram no local a vítima já havia sido levada por uma ambulância para o hospital da cidade.

Os policiais conversaram com uma testemunha que disse que haviam dois suspeitos em uma motocicleta Honda Bros e um dos ocupantes teria encontrado a vítima e efetuou vários tiros contra a vítima que foi atingida na perna, braço, ombro e nas costas e os bandidos figiram tomando destino ignorado.

Os policiais enquanto estavam fazendo o registro da ocorrência, receberam uma denúncia que havia dois indivíduos que abandonam uma moto e estava o escondidos aos fundos de um quintal. Buscas foram feitas e os suspeitos Jaime Gustavo de Oliviera e Lucas de Almeida Prestes, ambos maiores de idade negaram a participação no crime, porém, eles entraram em contradições e ao lado deles foi encontrado um projétil de arma. Eles foram apresentados na Unisp e serão ouvidos pelo delegado e teram que apresentar provas sobre a acusação da tentativa de homicídio.