Jovem é preso com arma após roubar moto de casal na zona leste

A moto tinha rastreador e foi localizada minutos depois...

0
422

Abraão Nunes Gomes, 22 anos, foi preso durante o final da noite de sexta-feira (27), após armado com uma garruncha de fabricação caseira ter feito o roubo de uma motocicleta de um casal na Avenida José Viela Caula com Humaitá no bairro Teixeirão, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações do casal, eles estavam ocupando uma motocicleta e seguindo sentido a igreja, momento que o suspeito pulou na frente lhes apontou uma arma, temendo o pior, a vítima parou a moto e o ladrão roubou seu veículo, aparelho celular e seus documentos e na sequência ele fugiu tomando destino ignorado.

A policia militar foi acionada e a vítima informou que a sua motocicleta havia rastreador e que a localização estava dando na Avenida Mamoré com a rua Ana Sobral, bairro Tancredo Neves, e logo se deslocaram para o local encontrando a moto. Durante diligências feita pelos policiais militares de motocicletas conseguiram localizar e prender o suspeito saindo de uma construção abandonada, onde ele foi reconhecido pelas vítimas e os policiais localizaram em sua residência uma arma caseira calibre 28 não contendo munição, a mesma usada no assalto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here