jovem é preso ao tentar matar ex mulher grávida enforcada e a facadas após quase ser linchado pela populares

A vítima denunciou o suspeito para a Polícia...

0
413

Um jovem de 18 anos, quase foi linchado por populares após tentar matar sua ex mulher uma jovem de 26 anos que está grávida de três meses, enforcada e a facadas, durante uma briga em uma residência localizada na Rua Jaci-Paraná com Eduardo Lima e Silva, bairro Agenor Martins de Carvalho em Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na companhia de outras pessoas quando teve a casa invadida pelo suspeito que de posse de uma arma branca (Faca), e começou a manter a mesma como refém, onde apertou seu pescoço e ainda ameaçava da facadas na vítima. Quando em determinado momento as pessoas que estava na casa interviram na ação onde o suspeito sofreu uma queda junto com a sua ex esposa e foi agredido e só não ocorreu o pior por que o suspeito saiu correndo.

A Polícia Militar recebeu informações e que havia um elemento caído na avenida Amazonas onde se deslocaram e constataram que se tratava do mesmo jovem que estava tentando contra a vida de sua ex mulher e acionaram uma equipe do SAMU para poder prestar os primeiros socorros pois ele estava com várias lesões pelo corpo e foi levado para a UPA leste para receber atendimento médico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here