Jovem é morto com um tiro nas costas na comunidade Monte Sião

Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foram até a comunidade, mas a vítima já estava sem os sinais vitais

0
281
Rodrigo Lemos Pereira, 20, morreu por volta das 17h30 desta quarta-feira (21), no Beco Circular 2, na comunidade Monte Sião, na Zona Leste de Manaus. Ele foi assassinado com um tiro nas costas, de acordo com informações do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). Os autores do crime e a motivação são investigados por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

De acordo com informações de policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Rodrigo estava na rua 13, quando foi perseguido, por dois homens, ainda não identificados. Ele foi atingido com um tiro e caiu morto no Beco Circular 2. Segundo a Polícia Militar (PM), o local onde a vítima morreu é uma área vermelha.

Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foram até a comunidade, mas Rodrigo já estava sem os sinais vitais.
Moradores, que pediram para não divulgar o nome, por medo de represálias informaram para a reportagem que os assassinos fugiram do local em um carro, de cor branco, placa e modelo não identificados.

O corpo de Rodrigo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here