Jovem é morto com um tiro em Tabacaria na zona leste de Porto Velho durante assalto

A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas já chegou sem vida...

0
55

Um jovem até o presente momento identificado como Eric Patrick de aproximadamente 26 anos, foi morto com tiro no tórax durante a madrugada desta segunda-feira (11), em uma tabacaria localizada na Avenida Mamoré no bairro Cuniã, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações que a polícia militar obteve no local, a tabacaria estava cheia de clientes, quando teria supostamente chegado um carro modelo Celta de cor preto e estacionou do outro lado da rua e em seguida chegou um suspeito em uma motocicleta.

Os suspeitos desceram e anunciaram o roubo, onde chegaram a agredir um jovem com golpes de coronhada na região da cabeça causando cortes e após terem roubados vários aparelhos celulares, eles já estavam deixando o local quando alguém que estava dentro da tabacaria teria reagido aos assalto e o bandido atirou vindo a atingir a vítima no tórax do lado do coração e caiu ao solo.

Os amigos da vítima o colocaram dentro de um carro particular e o socorreram até a upa leste onde chegou a receber os primeiros socorros, porém, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito. A Polícia militar colheu as informações para fazer o registro da ocorrência e o rabecão foi acionado para remover o corpo o jovem sendo levado para o Instituto Médico Legal. A polícia civil da delegacia de homicídios deve seguir com as investigações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here