Jovem é linchado pela população após armado fazer um roubo em residência

O suspeito ficou com várias lesões graves pelo corpo e foi levado para o hospital João Paulo II...

0
539

Marcos L. R., 21 anos, foi brutalmente agredida pela população no final da noite de sexta-feira (05), após ser pego fazendo um roubo em residência armado com uma arma de fabricação caseira na rua Terra no bairro Planalto, região norte de Porto Velho.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que estaria havendo um roubo em andamento, que as vítimas teriam reagido e estavam linchado o suspeito com ajuda dos moradores vizinhos. Os Pms chegaram no local e constataram a denúncia e percebendo que o suspeito estava em estado grave solicitaram o socorro onde uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu e levou o suspeito para o pronto socorro do hospital João Paulo II.

As vítimas contaram para os militares que estavam fazendo um churrasco quando tiveram a casa invadida por três bandidos e anunciaram o roubo levado celulares entre outros pertencentes. O suspeito a todo momento deixava a arma na cabeça de uma das vitimas e dizia que ele iria morrer por era policial.

Em determinado momento a vítima reagiu e consegui desarmar o suspeito e travaram luta corporal e os demais indivíduos fugiram e a população ajudou as vítimas e começaram uma sessão de espancamento até a chegada da Polícia. O caso foi registrado e a arma caseira calibre 28 com cartucho intacto foi apresentada na central de flagrantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here