Jovem é executado com vários tiros na luz do dia em Ji-paraná

A vítima levou seis tiros e morreu na hora...

0
723

A violência desenfreada não dá trégua no município de Ji-paraná, a Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio, onde um jovem identificado como João Roberto Varão é Silva de 27 anos, foi assassinado na tarde de quinta-feira (14) enquanto estava caminhando pela Rua José de Alencar próximo da Rua Dr. Osvaldo, bairro Primavera, 2° Distrito da cidade.

A Polícia Militar foi solicitada e ao chegar no local uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros já havia constatado o óbito da vítima. O local foi isolado e a perícia pode constatar que o corpo da vítima haviam seis perfurações na parte da cabeça, tórax e braço e teve morte instantânea. Várias cápsulas de pistola calibre 380 foram localizadas próximas do Corpo da vítima.

A lei do silêncio predomina na região devido terem medo de sofrer represálias por parte de bandidos que convivem no bairro. Após o término da perícia o corpo foi liberado para a funerária de plantão e o caso foi registrado na Unisp para as devidas providências e passará a ser investigado pela Polícia Civil.