Jovem é executado a tiros por dois criminosos em uma moto, em frente a hospital no AP

Crime aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (30), em Santana.

1
239

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (30), em frente ao Hospital Estadual de Santana, a 17 quilômetros de Macapá. Os disparos foram feitos por dois criminosos que ocupavam uma motocicleta, por volta de 17h30. Mesmo baleado, a vítima chegou a correr para se salvar para dentro da área da unidade de saúde, mas morreu na praça em frente ao prédio.

A vítima foi identificada como sendo Bruno Maciel Diogo. De acordo com o Polícia Militar (PM), não há informações sobre o que motivou o assassinato.

A Polícia Técnico-Científica (Politec) foi chamada para o local para fazer a perícia e remoção do corpo. A Polícia Civil iniciou as investigações sobre o crime.

1 COMENTÁRIO

  1. Nice post. I learn one thing tougher on completely different blogs everyday. It will always be stimulating to learn content from different writers and practice a bit of something from their store. I’d prefer to make use of some with the content on my weblog whether or not you don’t mind. Natually I’ll offer you a link on your net blog. Thanks for sharing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here