Jovem é estuprada por dois homens durante social na capital e aciona a Polícia

A vítima procurou a Polícia após ser violentada....

0
800

Uma jovem de 22 anos, foi covardemente estuprada por dois homens durante a noite de Domingo (17) durante um social em uma residência localizada na Rua Eliazar de Carvalho, Bairro Aponiã, zona leste de Porto Velho. A vítima procurou a Polícia após ter sofrido o crime e disse que conheceu um homem de pré nome Fernando, em meio de uma rede social e ele teria a convidado para assistir o jogo entre Brasil e Suíça em uma casa no endereço citado, pois teria outras pessoas.

A vítima chamou uma amiga para ir com ela até o endereço onde perceberam que haviam pelo menos umas 20 pessoas sendo quatro mulheres e 16 homens e passaram a fazer o uso de bebidas alcoólicas e a testemunha assim que acabou o jogo chamou a vítima que disse que ficaria mais por alguns minutos. Depois de algumas horas a vítima adormeceu e quando acordou viu que estava em um quarto fechado e sendo abusada por dois homens que ela pediu para eles parar e pegou sua roupa e saiu e pediu ajuda de outro homem que estava na festa e ele disse “Só te ajudo se você também me dá) e ela saiu correndo pela rua sentido sua residência e informou o caso para a testemunha que não pensou duas vezes e acionou a Polícia que ainda esteve no local onde aconteceu o crime, mas estava com os portões trancados e Portão chapado não sendo possível manter contato com ninguém.

Os policiais levaram a vítima até a maternidades municipal onde fez exames, pois estava toda ensanguentada e ficou sob observação médica. Os policiais fizeram o registro da ocorrência no DP da área e agora o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.