Jovem é encontrado morto de baixo de tronco de árvore às margens da BR-319

A vítima havia desaparecido e foi encontrado pelo dono do sítio...

0
58

O corpo de um jovem de 19 anos, identificado como Jhonata Cabral Cavalcante, foi encontrado nesse final de semana na fundiária de um sítio localizado na Linha 17 da comunidade de Palheiral, às margens da BR 319 após a ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi para o sítio fazer a plantão de capim e saiu com uma saca de sementes para a fundiária. Seu chefe estranhou que a vítima não tinha retornado para o almoço e depois de um bom tempo ele foi até a casa da vítima onde manteve contato com a esposa dele e não dele ter aparecido.

No dia seguinte o proprietário do sítio com mais dois sitiantes começaram a fazer buscas pela área de mata e nada de encontrar a vítima. No dia seguinte eles saíram novamente e dessa vez localizaram o corpo da vítima de baixo do tronco de uma árvore.

A polícia militar e a equipe da perícia criminal juntamente com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários e posteriormente o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para exames mais detalhado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here