Connect with us

Brasil

Jovem cai em emboscada do próprio namorado e acaba sendo torturada até a morte

Hora1 Rondônia

Published

on

Brasil – Uma jovem identificada como, Ana Carolina de Lima Araújo, de 21 anos, foi brutalmente assassinada, com tiros na cabeça, por membros de uma facção criminosa. O caso aconteceu em Taguatinga Sul.

O corpo de Ana foi encontrado na suíte de um motel, Play Time, na madrugada do último domingo (31).

Investigações conduzidas pela Polícia Civil do DF (PCDF) apontam que a vítima sofreu uma emboscada feita pelo próprio namorado, membro do bando.

Segundo as apurações conduzidas pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), na noite do feminicídio, Ana Carolina estava na companhia de Ruan Rodrigues de Souza, 27 anos, em uma casa, consumindo bebida alcoólica. Junto ao casal estavam outras quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher.

Já tarde da noite, todos resolveram ir para o motel. A informação é que Ana Carolina teria começado a ser agredida por Ruan ainda dentro do veículo. A coluna apurou que ela sofreu uma série de agressões e foi torturada quando já estava dentro da suíte. A motivação seria uma suposta traição.

Prisão

Quando a jovem foi executada com um tiro na cabeça, havia três homens no interior do quarto. Além de Ruan, que é procurado pela polícia, estavam no local José de Alencar Fernandes Filho, 25, e Pedro Henrique Sampaio, detido após policiais da 21ª DP cumprirem mandado de prisão temporária. Antes da execução, um casal que estava com o grupo já havia deixado o motel.

Equipes da unidade fazem buscas em uma série de endereços na tentativa de localizar os outros dois suspeitos foragidos. A PCDF informa que qualquer pista sobre o paradeiro deles pode ser feita por meio do telefone 197. A identidade do denunciante é mantida sob sigilo.

*Com informações Metrópoles

Dê a sua opinião!

Brasil

Professor é afastado após aluna denunciar abuso em escola no bairro Cidade Nova

Hora1 Rondônia

Published

on

Manaus – Após a denúncia de uma aluna no dia 9 deste mês, hoje (30) um professor da rede pública de ensino foi afastado de suas funções na Escola Estadual Desembargador André Vidal de Araújo, localizada no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital amazonense.

Um protesto está sendo organizado por parentes e amigos da vítima para acontecer na manhã desta quarta-feira (1º) em frente à instituição de ensino.

A Secretaria de Educação e Desporto (SEDUC) emitiu uma nota em que esclarece as próximas medidas a serem adotadas sobre o caso.

Confira:

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto informa que recebeu a denúncia da aluna nesta terça-feira (30), do caso que teria ocorrido no dia 9 deste mês. O professor denunciado foi afastado e será aberto um processo administrativo para apurar o ocorrido.

A Secretaria de Educação reforça que todas as equipes gestoras estão orientadas sobre a necessidade de afastamento imediato dos envolvidos, além de orientar o apoio e escuta às denúncias das possíveis vítimas.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Brasil

BANAL: Homem vai cobrar dívida e acaba morto com 12 tiros, na zona Norte

Hora1 Rondônia

Published

on

MANAUS – Na noite desta terça-feira (30), um jovem identificado como Luiz Ricardo dos Santos Souza, de 22 anos, foi morto a tiros na Avenida Maria Marreira, no conjunto Cidadão 12, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte da capital amazonense.

Informações preliminares dão conta de que a vítima havia vendido um aparelho de som a um conhecido da localidade. Ao cobrar a dívida por telefone, os dois tiveram uma briga verbal violenta, momento em que o comprador desafiou Luiz a ir até o local indicado para receber o dinheiro. Chegando em frente à casa do homem, a vítima foi recebida com 12 disparos de arma de fogo.

Luiz chegou a ser socorrido e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Galileia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Brasil

RACHA FATAL: Motociclista de 18 anos sai da pista durante racha e morre ao quebrar o pescoço

Hora1 Rondônia

Published

on

O acidente foi registrado no final da manhã deste domingo (28), em Poconé.

O motociclista José Flávio Germano dos Santos Lira, de 18 anos, morreu no final da manhã deste domingo (28), após perder o controle da direção e sair da pista durante um “racha”, na MT-451, no município de Poconé (104 km de Cuiabá).

O acidente foi registrado por volta das 12h, nas proximidades do Distrito de Chumbo.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima conduzia uma motocicleta Honda e estava disputando um “racha”, quando perdeu o controle da direção e saiu da pista.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência) esteve no local do acidente, mas José Flávio já foi encontrado sem vida.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil deverá apurar o caso.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Em alta

Mais lidas