Jovem aluga carro clonado é abordado entrega proprietário que acaba preso

A Polícia comparou a placa com o chassis do veículo e constou que se tratava de outro carro....

0
456

O universitário Bili Alexandre Castillo Hurtado, 28 anos, foi preso em flagrante na tarde desta Segunda-feira (27), pelo crime de receptação de veículo roubado, ao alugar um carro modelo Renault Sandero para um homem de 34 anos, trabalhar como Motorista de aplicativo de transportes, onde a testemunha foi abordado na Rua Padre Chiquinho, bairro Olaria, região central de Porto Velho dirigindo o veículo.

De acordo com informações dos policiais militares, horas antes, eles receberam uma denúncia anônima sobre o veículo está clonado, os PMs passaram a fazer diligências pela região quando em determinado momento avistaram o carro na Avenida farquar e foi dada ordem de parada, sendo que o motorista parou o veículo e durante uma pesquisa na placa não constou com a numeração do chassi do carro, o motorista foi questionado e relatou que havia alugado o carro do suspeito Bili e levou os policiais até a casa do proprietário do Automóvel.

Foi mantido contato com Billy e o mesmo confessou que era proprietário do automóvel e relatou que havia comprado de um desconhecido e teria adquirido um outro veículo modelo Jetta da cidade de Manaus, porém também estava alugado. No imóvel do suspeito foi localizado vários documentos de veículos e uma CNH de terceiros. Diante dos fatos ele recebeu voz prisão e foi levado para a Central de flagrantes para que seja adotada as devidas providências que o caso requer.