Jovem acusado de roubo sofre tentativa de linchamento e é socorrido em estado gravíssimo

Victor foi levado as pressas para a emergência do hospital João Paulo II...

0
247

Um jovem de 21 anos, foi socorrido nesta madrugada de segunda-feira (08), com o estado de saúde gravíssimo, ele foi brutalmente espancado por um grupo de homens na frente de uma casa localizada na Rua Anita Malfate no bairro Escola de Polícia, zona leste de Porto Velho.

A Polícia recebeu uma denúncia dando conta que estava havendo um linchamento no local e logo se deslocaram para o local onde já encontraram a vítima caída no meio da rua com várias lesões pelo corpo e com um sangramento pelo rosto e cabeça.

A vítima chegou a dizer que estava na esquina quando apareceu um grupo de pelo menos cinco homens sendo que lhe acusaram de um roubo e com pedaços de madeira e pedras começaram a lhe agredir onde ele não teve como se defender e ficou em estado grave.

Uma equipe do Samu rapidamente chegou no local e prestou os primeiros socorros a vítima sendo encaminhada para a emergência do hospital João Paulo II onde permanece internado. Ninguém foi preso e o registro de lesão corporal foi confeccionado na Unisp leste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here