JARU – Motociclista morre após colidir em traseira de carreta; perfuração que pode ser de bala foi encontrada na vítima

Durante a perícia foi encontrado um furo no corpo da vítima como se fosse de um tiro...

0
564

Um acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste sábado (31) na avenida JK, ceifou a vida de um motociclista de 23 anos, após ele colidir na traseira de uma carreta estacionada na marginal da BR-364, no perímetro urbano de Jaru.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista da carreta do tipo boiadeira estava estacionado próximo à rotatória da BR-364 com a avenida Dom Pedro I, e teria parado para atender o celular.

O motociclista, identificado como Diego Silva de Souza, seguia em uma Honda, modelo Titan,  pela avenida JK, sentido a Ouro Preto do Oeste, quando colidiu violentamente na traseira da carreta.

Ele ainda foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru, mas veio a óbito momentos depois durante o atendimento médico.

No momento que os policiais rodoviários preparavam a documentação para registro da ocorrência, a irmã da vítima os procurou informando que durante os exames no hospital, o médico teria encontrado uma perfuração no braço dele, que possivelmente teria sido provocada por um disparo de arma de fogo. A Polícia vai investigar o caso.

Segundo o status da rede social de Diego, ele era operador de máquinas rotuladeiras dos Refrigerantes Frisk.

Foto: JaruonlineFoto: Jaruonline