Irmãos são presos por tráfico de drogas por uma equipe da força tática

Foi procedida a abordagem sendo encontrado alguns invólucros de substância entorpecente do tipo cocaína e uma quantia de dinheiro caracterizando que ele estava comercializando

0
280

Dois irmãos identificados como Matheus S. F., 21 anos e Diego S. F., 19 anos, pelo crime de tráfico de drogas, durante a madrugada desta quarta-feira (20) por uma equipe da Força Tática do 5 batalhão em uma residência na rua Carlos Ries no bairro Marina, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações que constam em boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo patrulhamento pela rua quando avistaram um elemento em atitude suspeito, ele percebeu aproximação da viatura e saiu correndo sendo visualizado pelos policiais no momento que ele arremessou uma sacola plástica para dentro de um quintal.

Foi procedida a abordagem sendo encontrado alguns invólucros de substância entorpecente do tipo cocaína e uma quantia de dinheiro caracterizando que ele estava comercializando. Dentro da casa foi encontrado um outro elemento que tentou ludibriar os policiais dando nome falso, mas depois acabou confessando o seu verdadeiro nome, onde foi descoberto um mandado de prisão e diante dos fatos os irmãos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de flagrantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here