Hora 1 Rondonia
segunda-feira, 21 set 2026
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Eleições 2026
Newsletter
  • destaque
  • Porto Velho
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • RONDÔNIA
  • ELEIÇÃO 2026
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • morto
Hora 1 RondoniaHora 1 Rondonia
Font ResizerAa
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Eleições 2026
Search
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Eleições 2026
Have an existing account? Sign In
Follow US
2018-2026 Todos os direitos reservados ao Portal de Notícias Hora1Rondônia
Início » Blog » Inscrições para a Agrotec 2026 são prorrogadas até 13 de agosto
Geral

Inscrições para a Agrotec 2026 são prorrogadas até 13 de agosto

Last updated: 10 de agosto de 2026 7:16 pm
By
hora1rondonia
Share
3 Min Read
SHARE

Novo prazo amplia oportunidade para produtores e empresas participarem da 2ª edição da feira, que acontece de 26 a 30 de agosto 

Ad imageAd image
interessados devem observar a documentação e os critérios estabelecidos em cada edital

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric), prorrogou até 13 de agosto o prazo de inscrição nos editais de participação da 2ª Agrotec – Feira Tecnológica de Agroindústria e Agricultura Familiar. O evento será realizado de 26 a 30 de agosto, no Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré.

Ad imageAd image

Segundo o secretário da Semagric, Douglas Bener, a prorrogação busca ampliar a participação do setor produtivo. “É mais uma oportunidade para que produtores e empresas façam parte da Agrotec e apresentem a força da nossa produção”.

Para o prefeito Léo Moraes, ampliar o prazo significa garantir que mais produtores e empresas tenham a oportunidade de participar da feira. “A Agrotec é uma grande vitrine para quem produz, empreende e acredita no potencial de Porto Velho. Ao ampliar o prazo de inscrição, queremos garantir que mais pessoas tenham a oportunidade de participar, apresentar seus produtos e fortalecer seus negócios”.

Ad imageAd image

Para o coordenador da 2ª edição da Agrotec, Herlan Lopes, a participação dos diferentes segmentos fortalece a proposta da feira. “A Agrotec conecta o produtor, a tecnologia e o consumidor, valorizando quem produz em Porto Velho”.

More Read

Marcos Rogério é contra novos impostos e aponta caminhos para aumentar a arrecadação em Rondônia
Com ‘Pé na Estrada’, Ieda Chaves percorre Pimenta Bueno e Espigão D`Oeste e tem contato direto com eleitores
Luis Fernando defende educação com foco na aprendizagem, inclusão e valorização dos profissionais
FEMINICÍDIO: Mulher é morta a golpes de facão dentro de residência e marido é apontado como suspeito

Com a prorrogação, permanecem abertas as inscrições dos Editais nº 001/2026  e  nº 002/2026. O primeiro é destinado a agricultores familiares, produtores rurais, agroindústrias e demais empreendedores do setor. O segundo é voltado a empresas expositoras e apoiadoras. As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente pela internet.

Editais e inscrições

📄 Edital nº 001/2026 — Expositores da agricultura familiar e agroindústria

More Read

Marcos Rogério diz que Governo não é prêmio e defende gestão focada em soluções
Hildon Chaves percorre Ji-Paraná e Espigão e assume compromisso de concluir asfaltamento da Rodovia do Café
Capacitação orienta servidores sobre retenção correta do ISSQN
Motociclistas receberão capacete e antena corta-pipa em ação da Prefeitura

Acessar Edital nº 001/2026

📝 Inscrição — Edital nº 001/2026

Formulário de inscrição

📄 Edital nº 002/2026 — Empresas expositoras e apoiadoras

Acessar Edital nº 002/2026

📝 Inscrição — Módulo I: empresa expositora

More Read

Oito equipes atuam em três mutirões de limpeza ao mesmo tempo em Porto Velho
É amanhã: Zona Leste recebe esquenta do Aniversário de Porto Velho
Em Buritis, Mariana Carvalho reencontra quem conhece de perto o seu trabalho
Cristiane Lopes 2022 ganha as ruas e amplia força política na campanha

Formulário de inscrição — Módulo I

📝 Inscrição — Módulo II: proposta de apoio

Formulário de inscrição — Módulo II

Atenção: o Edital nº 03/2026, destinado à seleção de organização da sociedade civil para a Praça de Alimentação, já teve o período de inscrições encerrado. Portanto, neste momento, permanecem disponíveis para inscrição apenas os Editais nº 001/2026 e nº 002/2026, com prazo prorrogado até 13 de agosto de 2026.

Os interessados devem observar a documentação e os critérios estabelecidos em cada edital. A participação nos espaços é gratuita, conforme as regras previstas nos chamamentos públicos.

Acompanhe as ações, serviços e notícias da Prefeitura de Porto Velho. Siga o canal oficial no WhatsApp e receba as principais informações diretamente no seu celular:

https://whatsapp.com/channel/0029VbCaSTO5q08TB4mYNM0o

 

Texto: Jean Carla Costa

Foto: Arquivo Semagric

 

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

TAGGED:AGROTEC 2026destaquePorto Velho
Share This Article
Whatsapp Whatsapp Telegram Email Copy Link Print
Previous Article Fórum de Desenvolvimento e Sustentabilidade integra programação oficial da Agrotec 2026 em Porto Velho
Next Article Inteligência Artificial entra na rotina das contratações públicas em Porto Velho
Nenhum comentário Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hora 1 Rondônia
Mais lidas
  • BOMBA: Homem invade motel e encontra a esposa com um ‘galã de novela’ na suíte presidencial; veja vídeo

    23 de abril de 20261.001 views
  • FINAL DAS BUSCAS: Após dias de angústia, corpo de “Gordinho da Revoada” é encontrado e Polícia intensifica investigação sobre execução

    1 de junho de 2026535 views
  • “Vou ligar pro meu pai”: filho chega mais cedo da escola e flagra mãe com amante debaixo da cama; veja vídeo

    16 de março de 2026318 views
  • ENTREGO MINHA VIDA A DEUS: Vídeo enviado à família indica execução de motorista de App desaparecido na fronteira entre Brasil e Bolívia

    31 de maio de 2026259 views
  • URGENTE: Adolescente de 13 anos realiza ataque a tiros e mata dois professores em escola no Acre

    5 de maio de 2026251 views
Related News
Eleições 2026

Luis Fernando defende educação com foco na aprendizagem, inclusão e valorização dos profissionais

Polícia

BPTAR evitar triplo homicídio e detém suspeitos com duas pistolas após perseguição na capital

Eleições 2026

Em Buritis, Maurício Carvalho ouve produtores e recebe reconhecimento pelo trabalho no campo

Polícia

PF prende ex-prefeito de Ji-Paraná e apreende mais de R$ 1 milhão

Polícia

URGENTE: CrossFox é atingido por caminhão e deixa três pessoas feridas na BR-319

  • Quick Links:
  • destaque
  • Geral
  • Porto Velho
  • Polícia
  • Brasil
  • GOVERNO DE RONDÔNIA
  • Política
  • Interior
  • Eleições 2026
  • RONDÔNIA
  • ELEIÇÃO 2026
  • PREFEITURA DE PORTO VELHO
  • HOMEM
  • morto
  • Tiros
Hora 1 Rondonia
"Hora1Rondônia é um portal de notícias que se destaca pela cobertura ágil e direta dos principais acontecimentos locais e nacionais. Com mais de 8 anos de atuação, tornou-se referência em jornalismo popular e informativo, com foco em temas que impactam diretamente a vida dos rondonienses. Razão Social: Félix Relvas Comunicação e Publicidade LTDA, Localizada na Avenida Algodoeiro 5080, Bairro Cohab, Cep: (76807890), Porto Velho/RO, Contato via WhatsApp (69) 99987-7898, Email: jornalhora1rondonia@gmail.com, Editor Chefe Jornalista Cleidson Silva DRT: 1085
Quick Links
  • Polícia
  • Política
  • Justiça
  • Geral
  • Interior
  • Brasil
  • Concursos
  • Esporte
  • Eleições 2026
  • Contact Us
  • Advertise with US
  • Privacy Policy
  • Submit a Tip

© 2018-2026 https://hora1rondonia.com.br/ Todos os direitos reservados – CNPJ: 34.109.000/0001-46