IMPRUDÊNCIA: Motorista fica presa às ferragens após bater contra caçamba de lixo, neto também ficou ferido; Veja Vídeo

Os Bombeiros tiveram que usar o desencacerador para retirar a vítima presa às ferragens...

0
447

Uma mulher identificada como Maria L. L. R. (58), ficou em estado grave após ela esta dirigindo um automóvel modelo Fiat Uno e bater violentamente contra uma caçamba de Papa entulho, onde a mesma ficou presa às ferragens e o neto ficou com várias lesões pelo corpo no final da noite de quarta-feira (31), na Avenida José Amador dos Reis, próximo da Avenida Benedito Inocêncio, bairro JK I, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações prestadas por testemunhas no local, dá conta que a mulher dirigia e seguia em alta velocidade, tendo como passageiro o neto de aproximadamente 4 anos, no banco de trás, no entanto, sem a cadeira adequada transportar crianças, momento em que perdeu o controle da direção e bateu fortemente contra uma caçamba de Papa entulho, deixando a mulher presa às ferragens e a criança com várias lesões pelo corpo e foi retirada de dentro do carro por populares que acionaram o socorro.

Rapidamente equipe do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram no local e fizeram o uso do desencacerador para abrir a lataria do veículo para retirar a vítima com segurança. Posteriormente as vítimas foram levadas para o hospital João Paulo II para atendimento médico. O local foi isolado e períciado e o veículo foi retirado do meio da via para liberar o fluxo de veículos.