Connect with us

Sem categoria

I don’t Know What We can Expect from the Race

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Pellentesque fermentum massa vel enim feugiat gravida. Phasellus velit risus, euismod a lacus et.

Hora1 Rondônia

Publicado

em

image

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Phasellus sagittis semper tortor. Quisque non felis elementum augue ullamcorper laoreet. Nam porta leo ut felis suscipit, vel semper lectus vehicula. Nulla vitae porta leo. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Fusce bibendum arcu in lacinia condimentum. Aenean id nunc quis ex congue facilisis. Proin non tempus arcu. Donec dictum elementum ex et aliquet. Praesent at pulvinar augue, ut ultricies mauris. Nulla congue nulla in semper cursus. Sed auctor condimentum sem a tincidunt. Duis rhoncus maximus varius. Nullam imperdiet imperdiet massa vel lacinia. Nam auctor odio velit, at ultricies nisi dictum quis. Vestibulum tempus tellus nec leo malesuada, in tempus quam vehicula.

Sed nec blandit nibh. Pellentesque commodo suscipit gravida. Sed sit amet ex sed mi dignissim elementum in ut quam. Vivamus laoreet non mauris eget mattis. Nam turpis orci, consectetur vel accumsan sed, condimentum at sapien. Nunc ut egestas neque, eu hendrerit lacus. Suspendisse fermentum congue dui nec fringilla. Duis volutpat nunc lectus. Suspendisse potenti. Suspendisse egestas venenatis nunc. Donec at laoreet lacus.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Sem categoria

Empresário é morto à tiros na entrada de sua propriedade na zona rural de Cacoal

Hora1 Rondônia

Publicado

em

O empresário Gilmar Garcia foi morto na manhã de quinta-feira (28), em Cacoal (RO). Segundo a polícia, as primeiras informações apontam que ele foi morto com três tiros. A Polícia Militar foi acionada ao local do crime.

O crime aconteceu na linha 11, próximo da entrada de sua propriedade, localizada a 5 km da rodovia do café. Gilmar era dono de uma agroindústria de alimentos (Alimentos dahora).

A polícia iniciou as primeiras investigações e durante a tarde foi até a casa de um homem apontado como o principal suspeito do crime, mas ele não foi localizado.

Na residência foram encontradas: uma espingarda, uma garrucha e uma arma de pressão, além de munições e binóculos.

A prefeitura de Cacoal e várias outras pessoas e instituições emitiram nota de pesar, lamentando a grande perda para o município de Cacoal.

Fonte: G1

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Sem categoria

Dupla chega ‘na voadora’ após flagrar valentão espancando a própria esposa; veja vídeo

Hora1 Rondônia

Publicado

em

Brasil – Um homem que supostamente estaria agredindo a companheira no meio de uma rua, em Quixadá (CE), foi espancado com socos e pontapés por uma dupla que passava pelo local, na quarta-feira (27). As informações são do jornal O Povo.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o homem e a mulher caídos no meio da via. Na sequência, um carro para ao lado deles e duas pessoas descem e avançam sobre o homem. Enquanto é segurado e agredido pela dupla, a mulher se aproxima e também desfere socos no companheiro.

Em entrevista ao portal Diário de Quixadá, a mulher negou que estivesse sendo agredida pelo companheiro. De acordo com ela, o companheiro estava tentando levantá-la do chão, mas também acabou caindo, criando a impressão de que estaria ocorrendo violência. Entretanto, a própria mulher aparece nas imagens aproveitando pra agredir o marido, o que levanta a suspeita de ela ter mentido em depoimento.

Veja:

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Sem categoria

Caso Miss Manicoré: Rafael Fernandez é condenado a 14 anos de prisão por matar Kimberly Oliveira

Hora1 Rondônia

Publicado

em

Manaus – O julgamento de Rafael Fernandez Rodrigues, acusado de matar a facadas a Miss Manicoré, Kimberly Karen Mota de Oliveira, de 22 anos, foi retomado nesta quinta-feira (28). O crime aconteceu em maio de 2020. Ele era namorado da vítima.

Ao término do julgamento, Rafael foi condenado a 14 anos de prisão. A pena foi considerada baixa pela barbaridade cometida, levando em conta que a pena mínima para o crime de homicídio triplamente qualificado é de 12 anos.

Inicialmente, a sentença era de 21 anos, mas a defesa alegou semi-imputabilidade, isto é, que o assassino agiu por violenta emoção, o que acabou diminuindo um terço da pena.

Relembre o crime

Em maio de 2020,  Rafael viu mensagens no telefone de Kimberly, ficou aborrecido e foi na cozinha, buscou uma faca, deitou ao lado dela na cama com o objeto escondido e, na distração, dela, deu a primeira facada. Após desferir os golpes, ele tentou carregar a vítima para retirar o corpo do apartamento e escondê-lo. Ele chegou a lavar o corpo da jovem, mas após perceber que não conseguiria retirar a vítima do local, trocou de roupa e fugiu.

Rafael também confessa que ligou para o próprio pai, que o aconselhou a se entregar para a polícia. Entretanto, ele decidiu fugir para a Venezuela e acabou sendo preso em Pacaraima.

Dê a sua opinião!

Continue Reading

Em alta

Mais lidas