Homicídios prende vigilante de rua que matou jovem com mais de dez tiros de pistola no bairro Três Marias

O suspeito negou que tivesse sido ele o autor dos tiros...

0
656

Durante o final da noite de terça-feira (05), a Polícia Civil por meio de investigadores da delegacia de homicídios prenderam o foragido da justiça M. R. O., acusado de ter matado com mais de dez tiros no dia 13 de dezembro do Ano passado o jovem Samuel Haddan de Matos, 25 anos, na rua América do Sul com América do Norte no bairro Três Marias, setor leste de Porto Velho.

Os policiais no dia do crime passaram a investigar o caso e após receber informações que Marcelo teria sido o autor dos tiros e que o mesmo já tinha uma desavença com a vítima e trabalhava como vigilante de rua em uma motocicleta no bairro, esperaram ele se apresentar na delegacia, porém, ele não se apresentou e saiu um mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

Os policiais deram cumprimento ao mandado e conseguiram localizar o suspeito escondido em uma residência localizada na rua Do Parque no bairro Cascalheira, região leste da cidade. Ele negou o crime e recebeu voz de prisão sendo levado para a central de flagrantes, onde ficará preso por 30 dias podendo permanecer por mais 30 até a conclusão do inquérito de homicídio doloso. A arma usada no crime sendo uma pistola 9mm não foi localizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here