Homens são mortos após serem agredidos no meio da rua em Manaus

Rayleno Lima da Silva, 31, e Gilberto Kleber de Souza Lins, 35, foram agredidos até a morte na tarde dessa terça-feira (22), nas ruas Coreia do Norte e avenida Arica

0
130
Os autônomos Rayleno Lima da Silva, 31, e Gilberto Kleber de Souza Lins, 35, foram agredidos até a morte nas rua Coreia do Norte e avenida Arica (antiga Rio Negro), localizadas no bairro Mauazinho, na Zona Leste de Manaus, na terça-feira (22).

Rayleno foi morto por volta das 15h, conforme o Instituto Médico Legal (IML), enquanto que a morte de Gilberto ocorreu por volta das 21h34, ainda de acordo com o instituto.

De acordo com BO registrado na DEHS, o pai da vítima não soube dar mais informações sobre o homicídio do filho, pelo fato de Gilberto não morar com o familiar. Foi informado que a vítima era morador de rua e dependente químico. Gilberto foi morto no beco Sementinha.

Os corpos de Rayleno e Gilberto foram levados ao IML. A Polícia Civil (PC) informou que os autores dos dois assassinatos permanecem desconhecidos. DEHS deve investigar os casos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here