Homens são esfaqueado durante bebedeira em balsa de garimpeiro no Rio Madeira em Porto Velho

As vítimas foram encaminhadas para o hospital João Paulo II...

0
172

Dois homens identificados como sendo Luiz S., 35 anos e Ademar L. O., 28 anos, foram vítimas de tentativa de homicídio durante a madrugada desta terça-feira (15), ao serem atacado por golpes de faca em cima de uma draga de garimpo no Rio Madeira, na região do Distrito de Abunã pertencente à comarca de Porto Velho.

A polícia militar foi acionada pelos bandeirinhas que fazem o trabalho de atravessar as pessoas de um lado para o outro do rio Madeira e presenciaram o crime e prestaram socorro às vítimas até a beira do rio. Os policiais fizeram contato com o posto de saúde local que enviou uma ambulância para o local para prestar os primeiros socorros as vítimas sendo que uma delas estava grave devido ter levado cortes no pescoço e nuca.

As vítimas foram encaminhadas para a emergência do hospital João Paulo II em Porto Velho, por não ter profissionais da saúde na região. As vítima contaram para a polícia que são garimpeiros e que estavam fazendo o uso de bebidas alcoólicas quando um elemento armado com uma faca e lhe atacou com golpes de faca e na sequência fugiu do local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here