Homens que andavam com submetralhadora em rua são presos

Arsenal foi apreendido na rua das Araras, na Comunidade Gustavo Nascimento, Cidade Nova, na zona Norte de Manaus

0
415
Uma submetralhadora de origem israelense foi encontrada entre as armas de um arsenal apreendido na rua das Araras, na Comunidade Gustavo Nascimento, Cidade Nova, na zona Norte de Manaus. No local foram presos dois homens que estariam usando as armas ilegais para fazer segurança de uma casa e circulavam, armados, pelo bairro.

Os policiais chegaram ao criminosos por meio de denúncias anônimas. O homem que fazia a segurança foi abordado por volta das 0h. O suspeito confessou que usava armas ilegais, entregou uma pistola e o denunciou que o comparsa estaria com mais armas em um veículo.

O segundo suspeito foi encontrado, após buscas pelo bairro, com uma submetralhadora UZI, de fabricação israelense no carro. E, confessou que guardava mais armas em casa. No local, foram apreendidas mais duas armas, uma de calibre 32 e outra de calibre 38.

Com a dupla também foi encontrada uma quantia no valor de R$ 569 em espécie. Eles foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi registrado o flagrante. Na delegacia foi constatado que um dos presos possui passagem pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here