Homem morre esfaqueado após discussão no Santa Luzia; agressor quase foi linchado

A vítima, identificada apenas como ‘Cabeleira’, morreu no local. Policiais militares chegaram a tempo de ‘salvar’ o autor do crime de ser linchado por populares

2
141
Um homem identificado somente pelo apelido de “Cabeleira” foi morto com uma facada no peito, após discussão ocorrida na rua Guanabara, situada no bairro Santa Luzia, na Zona Sul de Manaus, na manhã desta quarta-feira (20). O agressor da vítima foi agredido por populares, que foram impedidos de linchar o homem por policiais militares.

O fato ocorreu por volta das 10h40. Segundo o tenente Rodolfo Lima, da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motivo que levou os dois indivíduos a brigarem ainda é desconhecido. “Um deles desferiu um soco, enquanto que o outro revidou com uma única facada no peito”, disse.

Ao chegarem na área, os policiais militares da 2ª Cicom verificaram que os responsáveis pelas agressões ao autor do homicídio haviam fugido do local, conforme Lima.

O tenente da 2ª Cicom confirmou as informações de populares, que relataram  que Cabeleira era conhecido por consumir bebidas alcoólicas na região. “Aqui é uma área vermelha do bairro Santa Luzia. É costume das pessoas virem a essa praça consumir bebidas alcoólicas e possíveis entorpecentes. Possivelmente, pode ter sido um dos fatores que os levou ao desentendimento”, afirmou.

O autor do homicídio foi preso pelos PMs e encaminhado a um Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) da Zona Sul de Manaus, do qual ele será levado a um Distrito Integrado de Polícia (DIP). A faca utilizada no crime foi apreendida. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here