Homem morre e outros dois são presos após troca de tiros com a Polícia Militar

Troca de tiros foi em uma vila no bairro Senador Hélio Campos. A PM informou que chegou até o homem após uma dupla ser presa e indicar que no local morava um traficante.

0
398

Um homem, de 37 anos, morreu na noite desse sábado (21) durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista. Dois suspeitos de roubo e tráfico, de 18 e 22 anos, foram presos na ação.

De acordo com a PM, o que morreu se chamava Jose Cristobal Ruiz Machuca e era venezuelano. Ele estava com uma pistola que havia sido furtada de um policial militar.

O caso ocorreu por volta das 19h15, quando policiais faziam patrulhamento de rotina pelo bairro e abordou os dois jovens. Eles estavam em uma moto e ainda tentaram fugir. A dupla tem passagem por roubo e tráfico, informou a PM.

O de 18 anos, segundo a PM, estava com uma arma falsa. Com eles foram apreendidos 500g de skunk. Ele disseram aos policiais que a arma iria ser entregue a um traficante venezuelano que fornecia droga pra eles.

Com base nessa informação, os policiais foram até o endereço onde estava Jose Machuca, uma vila que funcionava como boca de fumo. Conforme a PM, ele atirou várias vezes contra a equipe, que revidou, e houve a troca de tiros.

O venezuelano foi alvejado e levado ao Hospital Geral de Roraima (HGR), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Depois da troca de tiros, a arma do suspeito foi apreendida.

Os suspeitos de 18 e 22 anos foram conduzidos à Central de Flagrantes com todo material apreendido para realização do procedimentos cabíveis.