Homem leva tiro do sobrinho durante desentendimento familiar em distrito de Porto Velho e morre no hospital

A vítima foi socorrida para o hospital de Extrema e não resistiu a gravidade do tiro...

3
888

Um homem identificado como Adir Rodrigues Batista 39 anos, foi vítima de homicídio na noite de sábado (30), ao levar um tiro de espingarda na perna desferido pelo se sobrinho de 26 anos, identificado como David Rodrigues Batista, durante um confusão entres familiares por motivos fúteis em uma residência localizada na Rua Alberto Loeblem, no centro de Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho.

De acordo com informações da esposa de David, eles estavam entre família reunidos desde o almoço quando O suspeito sentiu falta de sua filha de 1 ano e 3 meses e ele teria pergunta para sua mãe onde estaria a criança e como ela disse que não sabia passaram a fazer a procura e assim que a encontraram ele começou a destratar sua mãe, foi quando Adil tomou as dores e avançou contra David com socos.

O suspeito foi embora e quando voltou foi armado com uma espingarda e efetuou um tiro contra seu tio que caiu ao solo e o suspeito foi contido e amarrado até a chegada da Polícia Militar. A vítima recebeu os primeiros socorros e foi socorrida para o hospital de Extrema para que pudesse receber ajuda médica, pois o tiro atingiu a perna próximo da virilha. Um cartucho calibre 32 foi localizado no local do crime. Depois de algumas horas os policiais receberam informações que a vítima não resistiu e acabou morrendo no hospital.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here