Homem leva paulada na cabeça após reclamar para jovens não usarem drogas na frente de sua casa

Tanto a vítima quanto o agressor foram levslados para Upa leste...

0
177

Um homem de 54 anos, foi covardemente agredido à pauladas na cabeça, durante a noite de sexta-feira (29), ocasionada por três jovens e um adolescente que são irmãos durante uma discussão na frente da residência da vítima localizada na Rua Barão do Amazonas, bairro Cascalheira, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações da testemunha e filha da vítima, o adolescente de 17 anos e seus irmãos estavam fazendo o uso de drogas na frente da casa de seu pai quando em determinado momento ele foi reclamar dizendo que não aceitava aquilo na frente de sua casa e logo eles partiram para cima da vítima o agredindo até que o menor pegou um pedaço de madeira e atingiu a cabeça da vítima que mesmo ferido pegou um pedaço de madeira e tacou contra a cabeça do infrator causando um corte.

A vítima foi socorrida por amigos até a Upa leste e em seguida o menor infrator também chegou e na sequência a Polícia para colher informações sobre o acontecido. O menor recebeu voz de apreensão pelo crime sendo informado que a vítima agiu em legítima defesa e continuou sobe observação na companhia de sua filha e o menor levado para a Central de flagrantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here