Homem leva facada de desconhecido e é socorrido em estado gravíssimo

A Polícia escoltou a ambulância do Samu até o hospital...

0
303

Um elemento identificado como sendo Moisés da Silva Duram, 32 anos, sofreu uma tentativa de assassinato durante a noite de sexta-feira (05), ao levar uma facada no abdômen do lado esquerdo em uma vila de apartamentos localizada na Rua Alba próximo da Avenida Imigrantes no bairro Aponiã, setor norte de Porto Velho.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta que em uma vila de apartamentos no endereço citado havia um indivíduo esfaqueado e quando os policiais chegaram uma equipe médica do Samu já estava prestando os primeiros socorros a vítima que estava perdendo muito sangue.

Rapidamente a vítima foi socorrida para a emergência do hospital João Paulo II onde foi levado as pressas para o centro cirúrgico e seu estado de saúde era considerado gravíssimo. Populares não souberam informar quem teria agredido a vítima, pois minutos antes ele é outro elemento estava fazendo o uso de bebidas alcoólicas em um outro local e não souberam falar como ele foi parar na vila de apartamentos. O caso deve ser investigado pela polícia civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here