Homem leva duas facadas do peito desferidas pelo enteado durante bebedeira na zona leste

O enteado não aceitar o relacionado da mãe e da vítima...

0
118

Elismar S. A., 50 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio ao levar duas facadas no peito desferida pelo seu enteado de 20 anos, durante uma briga em uma residência localizada na rua Alto do Bronze no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao se aproximar já percebeu um carro modelo Gol prata já socorrendo a vítima e os militares prestaram apoio na escolta até a emergência do hospital João Paulo II onde a vítima devida à gravidade foi levado rapidamente para o centro cirúrgico.

Em contato com a esposa da vítima ela relatou que estava na sua casa fazendo o uso de bebidas alcoólicas na companhia do marido e resolveram sair para comprar mais em determinado momento o seu filho que é enteado da vítima apareceu e do nada sacou de uma faca do tipo peixeira e desferiu dois golpes e na sequência fugiu do local tomando rumo ignorado.

A mulher disse ainda que seu filho não aceita o seu relacionamento com a vítima e que ambos já haviam entrado em luta corporal já alguns dias atrás e seu filho teria feito ameaças de morte para a vítima. Os policiais colheram as informações e fizeram o registro da ocorrência de tentativa de homicídio onde agora o caso passa a ser investigado pela polícia civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here