Homem furta bicicleta, troca por drogas e polícia fecha boca e detém outros dois com cocaína em Porto Velho

Os suspeitos foram entregues na central de flagrantes...

1
293

Alex F. S., 32 anos, Tiago H. B. O., 20 anos e um adolescente de 16 anos, foram detidos nesta madrugada de terça-feira (17), pelos crimes de furto e tráfico de drogas em uma casa abandonada localizada na Avenida Pinheiro Machado no bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações que consta no boletim de ocorrência o suspeito Alex aproveitou da situação de uma mulher que chegou em uma farmácia na Avenida José Amador dos Reis e deixou sua bicicleta no estacionamento e ele deixou a dele e furtou a da vítima e logo foi para a boca de fumo para trocar por entorpecentes.

A mulher quando saiu já não encontrou sua bike e o gerente puxou pelas câmeras de segurança e viram quando o suspeito levou a bicicleta. Depois de alguns minutos o suspeito voltou para buscar a dele e acabou sendo detido e a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

O suspeito disse que havia trocado a bicicleta em drogas e levou os policiais até o local onde avistaram o indivíduo Mateus e perceberam também quando ele jogou algo dentro de uma vala não sendo possível achar, mais que pode ser droga. Dentro da casa estava o menor onde com ele foi encontrado várias porções entre cocaína e maconha sendo grande e pequenas e duas balanças de precisão.

Ele confessou que vende drogas com seu tio que fica durante o dia e que ele teria levado a bicicleta da vítima. Outros objetos de procedência duvidosa também foram apreendidos e que podem ter sidos roubados ou Furtado. Diante dos fatos os maiores receberam voz de prisão e o menor de apreensão sendo levados para a central de flagrantes.

1 COMENTÁRIO

  1. Hello! Do you know if they make any plugins to help with SEO? I’m trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I’m not seeing very good success. If you know of any please share. Cheers!|

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here