Homem embriagado é preso com dois fações após ameaçar a esposa e agredir testemunha

A Polícia Prendeu o suspeito minutos depois nas imediações...

0
167

Francisco C. F., 57 anos, foi preso no final da tarde de quarta-feira (25), após o mesmo com dois fações ameaçar e agredir uma pessoa que tentava apaziguar a situação durante uma confusão em uma residência localizada na Estrada do Santo Antônio, bairro Triângulo, região Central de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito estava bastante alterado devido estado sobe efeito de álcool e estava discutindo e fazendo ameaças de morte para sua esposa e algumas pessoas tentaram apaziguar a situação sendo que o suspeito se apossou de dois fações e ainda agrediu uma das testemunhas e a Polícia foi acionada para atender a ocorrência.

Quando os policiais chegaram no local o suspeito já havia deixado a casa, tanto a esposa quanto as testemunhas, relataram sobre as ameaças e a agressão que ele causou em um jovem que tentava ajudar a mulher. Os PM’s fizeram diligências pela região e prenderam Francisco que estava de posse de dois fações. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para central de Polícia onde foi entregue para o delegado de plantão.