Homem embriagado cai do telhado durante uma suposta tentativa de furto

O suspeito não soube informar o motivo de está cima da casa...

0
534

Valdemir Rodrigues do Nascimento, 40 anos, foi preso nesta madrugada de Sexta-feira (28), após cair do telhado de uma residência localizada na Rua Turmalina, bairro Jardim Santana, região leste de Porto Velho, durante uma suposta tentativa de furto.

De acordo com informações dos Policiais, eles foram acionados para se deslocar até o endereço citado, onde homem estava todo ensanguentado após cair do telhado de uma residência. Quando os PMs chegaram no local constataram a denúncia e perceberam que o homem estava dominado pelo dono da casa com ajuda dos vizinhos.

Pelo fato dele está com o braço fraturado, também apresentava sinais de que estava embriagado e não soube explicar o que havia acontecido e recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi socorrido para o hospital João Paulo II.

Para a polícia o homem deve ter surtado e escalou o telhado da vítima e acabou cedendo com ele. O registro da ocorrência foi confeccionado como violação de domicílio e ficou sobe custódia dos agentes penitenciários.